Eloquente, a promotora se mostrou revoltada com as denúncias de barulho provocado por aparelhos de som e a poluição sonora gerada por motocicletas com escapamentos modificados no município. Denúncias reforçadas pelo próprio comandante do 20º Batalhão da PM, Tenente-Coronel Gabriel Neto, que também estava presente no evento.
“É uma das maiores causas que a Polícia Militar tem que trabalhar. Tem tanta coisa séria para trabalhar e militar ficar trabalhando (com som). Ter que ficar aí botando o povo pra ficar baixando o som. Vai ter que perder o som, a moto, seja lá o que for, eu vou logo pedir e vou avisar, vou atuar firme nesse negócio, vou pedir perdimento (confisco de bens pela fazenda pública), vai ficar presa (moto). A polícia não tem que ficar preocupada com poluição sonora não, a polícia tem muita coisa pra poder fazer”, externou.
Sem citar nomes, Luciana Khoury também alertou políticos de Paulo Afonso: “Olha, eu estou avisando aqui na Câmara de Vereadores, não vem ninguém me falar de soltar moto, porque vai ser presa a moto. Eu vou pedir o perdimento da moto. Eu vou pedir o perdimento do som. Está todo mundo avisado. A gente vai ter espião, hein!”
E reforçou: “A polícia tem muito mais o que fazer do que ficar correndo atrás de som. Então pelo amor de Deus. né gente! Por favor e a política não vai poder (interferir) quero nem saber que partido é, que grupo é, não quero saber.”
Fonte: Ozildo Alves
6 comentários:
Isso mesmo, esses vagabundo, modifican o escapamento das moto para fazer barulho têm que tomar mesmo, parabéns para essa promotora!!!
Está de parabéns. Promotora.
Promotora está de parabéns
Nota 1.000 para vossa excelência
Si force eu mandava à massar de marreta ó cano
Esse negócio sobre som, é uma tremenda palhaçada, quero vê se irá valer essas punições para à família deles. A polícia tem mais o que fazer,do que ficar de plantão para abaixar som ou apreender som.
Vamos ter mais noção e saber o que fazer com o precioso tempo dos policiais.
Postar um comentário