DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 8 de maio de 2019

LEITOR DENUNCIA POSSÍVEL INVASÃO DE ÁREA PÚBLICA QUE ESTARIA SENDO FEITA POR UMA VEREADORA DE RODELAS-BA


Por Didi Galvão (www.didigalvao.com.br)

Chegou reclamação a este Blog sobre uma possível invasão de área pública que estaria sendo feita por uma vereadora do município de Rodelas-BA, nosso leitor informa ainda que essa vereadora estaria se apossando de uma área que seria suficiente para construir varias residências.

Ainda de acordo com a denúncia de nosso leitor do município de Rodelas, a invasão estaria sendo realizada numa área localizada nas proximidades das casas populares da BA-210. A alegação do leitor é de que vários filhos de Rodelas estão sendo prejudicados, sem ter acesso ao terreno para construção de suas residências e pede posicionamento dos vereadores e prefeito.

O nosso leitor do município baiano pediu para não ter a identidade revelada, o mesmo citou o nome da vereadora e nossa reportagem entrou em contato com a parlamentar. Ligamos também para o presidente da câmara, ainda tentamos falar com o prefeito e nossas ligações não foram completadas.

O QUE DISSERAM OS ENVOLVIDOS:

-Vereadora disse que não tem do que temer, que o terreno lhe pertence já há muito tempo.
-Presidente da câmara disse que só se pronunciaria mediante uma denuncia das partes prejudicadas.
-Não conseguimos falar com o prefeito do município de Rodelas.

DA REDAÇÃO: Desde já, a equipe do portal PA4 abre espaço para as partes que sentirem-se atingidas se pronunciar, mesmo não tendo seus nomes divulgados pelo autor do texto acima. O site também informa que  buscará maiores detalhes sobre o caso


2 comentários:

Unknown disse...

Sou habitante de rodelas velho das de infância. Tenho 37 anos vejo que aqui em rodelas os políticos tem panelinhas entre eles que deveria vim aqui na cidade a pulicia federal pra ver as coisas erradas encobertas e ver que as verbas todos políticos engolindo a cidade mas de anos que não tem obras cidade com este novo mandato mas de anos que nao fez nada só quebra molas .As pessoas sofrendo em área de saúde os colégios sempre em abandono cidade sem segurança.prefeito Geraldo de livino não dar a atenção as pessoas mas nessecitadas só as pessoas que já Tem condições financeiras alta.brigada por ótimo atendimento obrigado por esta descrição ser sigilo.

Unknown disse...

Tem que a fiscalização ministério do trabalho junto ao ministério da saúde faser junto com a federal uma visita aqui uns 3 dias pra ver os pobres diferentes de rodelas dar um sorriso de alegria

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS