DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

HNAS: Deputada de Bolsonaro protocola AÇÃO na JUSTIÇA FEDERAL de Paulo Afonso contra a CHESF


A deputada federal Dayane Pimentel (PSL) voltou a gravar um vídeo para falar sobre as medidas que está tomando em defesa do Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) de Paulo Afonso. Dessa vez, a governista anunciou que protocolou nesta segunda-feira (4), através de sua equipe jurídica, uma Ação Popular na Justiça Federal de Paulo Afonso contra a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF) por suspender atendimentos médico-hospitalares no HNAS.

“Acabo de protocolar através da minha equipe jurídica, uma Ação Popular na Justiça Federal de Paulo Afonso. O hospital da região que atende um raio de 500 quilômetros que fica localizado na cidade de Paulo Afonso está sofrendo ameaça de ser fechado”.

Se referindo a Chesf e a Prefeitura de Paulo Afonso, Dayane diz que um joga a culpa para o outro, ou seja, que existe um jogo de empurra entre as duas instituições: “A Chesf em conjunto com a prefeitura mantinham esse hospital que hoje está sendo fechado e um jogando a culpa para o outro. A população precisa é da resolução e é por isso que os deputados estão aqui em Brasília para resolver esse tipo de demanda e eu já me comprometi a buscar soluções junto com o Ministro da Saúde, junto com a Prefeitura de junto com a Chesf, porque independente de nossas diferenças ideológicas, a população precisa desse atendimento”.

A deputada classificou as medidas da diretoria da Chesf de insanidade administrativa e que se depender dela o Nair não será fechado: “O hospital não pode ser fechado e o que depender de mim ele não será. Nós não podemos permitir que esse ato de insanidade venha acometer a população de Paulo Afonso.”

Na sexta-feira da semana passada, Dayane já havia se manifestado, também por vídeo, sobre o HNAS. Nas imagens, a parlamentar baiana, aparece ao lado do ministro da saúde de Jair Bolsonaro (PSL), Luiz Henrique Mandetta, solicitando uma análise da situação do hospital de Paulo Afonso.

OZILDO ALVES


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS