DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

INAUGURAÇÃO DO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA MENEZES & SILVA ADVOGADOS É BASTANTE PRESTIGIADO NA CIDADE DE MACURURÉ – VEJA FOTOS!


Familiares, amigos e colegas advogados prestigiaram na manhã desta terça-feira, dia 29, a cerimônia de abertura do escritório de advocacia Menezes & Silva Advogados Associados. O escritório está localizado na Rua Acelina Araújo, número 50, centro, em Macururé Bahia.
O evento contou com várias personalidades públicas da cidade e região, além dos advogados associados Manoel Gomes de Menezes Júnior, Luiz Alberto Menezes Filho, Maria Cristiane Santos Silva e Fernanda Tolentino Salviola de Menezes que juntos abrem o escritório para atendimento ao público direcionada à população de Macururé e região. 
O Padre da Paróquia de Chorrochó também esteve presente e abençoou a abertura do escritório e promoveu um momento de reflexão cristã sobre o empreendimento. Após as palavras do Sacerdote, os advogados associados proferiram discursos breves de agradecimentos aos presentes, descerraram a fita com seus familiares simbolizando a abertura do escritório e depois convidaram a todos para conhecer as instalações.
A inauguração deste escritório de advocacia vem dá um suporte jurídico a população de Macururé. Contudo, também foi inaugurado a Clínica Fisiovida, da Dra. Fernanda Menezes, aliando assim uma grande parceria profissional, que irá oferecer diversos serviços à comunidade Macurureense! Ambos, estarão de portas abertas as terças e quintas semanalmente.

VEJA FOTOS DA INAUGURAÇÃO!


















Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS