DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

VEREADOR DENUNCIA USO DE “LARANJAS” EM LOCAÇÕES DE VEÍCULOS NA PREFEITURA DE PAULO AFONSO, NA BAHIA


Vereador José Gomes de Araújo “Zezinho do INSS” desabafa em discurso na Câmara. Foto: Reprodução/Facebook-Arnaldo Ferreira.
A sessão de reabertura dos trabalhos legislativos de Paulo Afonso ocorrida na manhã de hoje (13), foi marcada pelo discurso do vereador José  Gomes de Araújo (Zezinho do INSS). Em tom de desabafo, o parlamentar que até pouco tempo atrás, estava na base de apoio ao prefeito Luiz de Deus, denunciou um suposto esquema de locações de veículos na prefeitura.

Sem citar nomes e sem apresentar documentos ou provas, o vereador José Gomes disse que algumas pessoas estão servindo de laranjas para os aluguéis de carros pequenos e vans.

“Escute bem o que é que eles (a prefeitura) estão fazendo, estão pegando carros e vans, carros e mais carros pequenos e grandes, e sabe o que estão fazendo, a prefeitura?, vamos dizer que eu tenho um carro, aí eu boto dentro da prefeitura, aí boto você como meu laranja, o carro é meu, aí boto você como meu laranja como se o carro fosse teu”.

As palavras do vereador foram ainda mais graves, quando disse que a prefeitura estaria roubando, e mais uma vez, sem nominar ninguém, sugeriu que pessoas estavam botando dinheiro no bolso:

“Está roubando a prefeitura, tá roubando eu que sou o dono do carro, tá roubando você que é o laranja. Como pode uma coisa dessa, pelo amor de Deus, vamos ter justiça, vamos ser sinceros […] Olhem mais um pouquinho pro povo, deixem de gastar dinheiro por brincadeira, ou então estão botando dinheiro no bolso, porque está entrando (na prefeitura) um rolo de dinheiro”.

OZILDO ALVES


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS