DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

NALDINHO BEIRA RIO entrevista “Dernival Oliveira, “VAL”, candidato a DEPUTADO ESTADUAL pelo (PP)

Candidato do PP fala sobre sua campanha e propostas políticas para a Região. Confira a entrevista!

Dernival Oliveira, mais conhecido popularmente como VAL vai encarar sua segunda campanha a nível estadual, o mesmo já é suplente de deputado, segundo ele em conversa com a nossa redação apesar de ser sua segunda luta em eleições pra deputado vai encarar a candidatura deste ano de 2018 como aprendizagem. Quero uma campanha “corpo a corpo” e usar redes sociais e trabalhar com reuniões e militâncias, disse Val. Ele também acrescenta montar grupo de pessoas que apresentem a vontade de ingressar na política trabalhando em prol do sertanejo e estimula-las a organizar reuniões em suas casas e em seus bairros, pois esta é uma boa oportunidade de interagir com os eleitores. O mesmo está adquirindo este pensamento, por perceber o descrédito que a política vem sofrendo. Por mais que haja muita movimentação por parte dos candidatos, as pessoas não apresentam vontade de votar. No meu caso, me sinto desafiado pois sou muito conhecido em Paulo Afonso e em todo perímetro sertanejo nos arredores paulo afonsino, enfatizou Val.


Val pode vir a ajudar a região sertaneja porque tem bons relacionamentos em todo estado da Bahia e capital baiana. Tem uma característica que é a de ouvir, então sempre consegui interagir com todos e é isso o que não lhe deixa desanimar e chegar ao seu objetivo pra poder ajudar melhor o povo sofrido do sertão baiano. Tem constante anseio por mudanças e sabe onde o sapato aperta nos pés de cada sertanejo.


O Deputado tem que legislar e solicitar, disse Val a nossa redação.  Segundo ele, se eleito, vai se empenhar para trazer benefícios para a nossa região, algo que ele já faz. Não pretende ser demagogo, e vai querer ouvir e saber de cada classe quais são as suas necessidades antes de prometer. É do meu interesse legislar, defender, fiscalizar, buscar investimentos e tenho como proposito estimular os jovens a entrar no âmbito da política. Isto não vem sendo fácil por causa da incredibilidade que já mencionei aqui, disse Val. Cabe a nós políticos mostrar à população que política é coisa boa e que é a população que detém o poder de retirar ou colocar o corrupto. Isso é feito através do voto, acrescentou.

Val nos concedeu esta entrevista no Povoado do Salgado do Melão, onde o mesmo fora convidado por familiares daquela localidade pra um almoço e contou com a presença e apoio dos ex vereadores de Macururé, Cid de Tonhá e Alfredo de Maria Messias.

ASSISTA ABAIXO A ENTREVISTA DE “VAL” CONCEDIDA COM EXCLUSIVIDADE AO BLOGGER “BEIRA RIO NOTÍCIAS”:



FOTOS:









Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS