DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Homem é preso por 'vender' evento falso e receber pagamento; nosso portal já havia alertado prefeitos e realizadores de eventos sobre supostos pseudos-empresários musicais “picaretas” – VEJA O CASO E RELEMBRE MATÉRIA.


Suspeito foi presto em flagrante por estelionato em Ipiaú, na Bahia. Ele já havia sido preso em outra cidade pelo mesmo crime. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem foi preso em flagrante, na tarde de quarta-feira (1º), pelo crime de estelionato na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia. Ele foi encontrado pela polícia enquanto ia para uma agência bancária, a fim de fazer um depósito com envelope vazio na conta de uma das vítimas.

Amauri de Jesus Santos usava o nome de uma empresa fictícia, a AJ Produções e Eventos, e induzia as vítimas a fazer pagamentos antecipados para a preparação das festas, que ele não iria fazer, apesar do contrato.

Com os eventos não realizados, ele fingia devolver o dinheiro às vítimas, mas os depósitos eram feitos com envelopes vazios. 

Segundo o delegado Rodrigo Fernando, Amauri de Jesus Santos é investigado por quatro golpes feitos da mesma forma, em Ipiaú.

O delegado informou ainda que o suspeito já havia sido preso na cidade de Itabuna, que fica a cerca de 120 km de Ipiaú, conforme o delegado.

Lá, Amauri possui 14 ocorrências registradas por diversos golpes de estelionato. Ele está detido na delegacia de Ipiaú, onde ficará até decisão judicial.

Nosso Portal aqui - (BEIRA RIO NOTÍCIAS) já havia alertado sobre esta prática de crime, algo relacionado no sentido alertamos em 13 de junho passado, período de muitas festas decorrente dos festejos juninos. Para rever e relembrar nossa matéria acesse ou copie o link a seguir abaixo na descrição:

https://sertaoafora.blogspot.com/2018/06/na-lata-prefeitos-da-regiao-cuidado-com.html

Suspeito foi preso em flagrante por estelionato em Ipiaú (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

FONTE: G1/Bahia




Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS