DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

EM MACURURÉ MERCADINHO É ASSALTADO E MOTO É LEVADA POR LADRÕES ARMADOS


Um assalto ocorrido na noite desta quarta-feira passada (01/08) deixou em pânico o dono do MERCADINHO ATRATIVO na Vila Popular, em Macururé, norte da Bahia.
Segundo informações, por volta das 20:00 horas. dois homens chegaram a pé e encapuzados em frente ao citado mercadinho em ocasião que o proprietário já estava fechando o estabelecimento. 
Um deles ficou dando cobertura do lado de fora, enquanto o outro invadiu o estabelecimento comercial anunciando o assalto levando todo dinheiro do caixa e o aparelho celular do proprietário, ao fugirem com destino ignorado ordenaram ao dono do mercado que lhe entregassem as chaves de uma moto e o levaram.
Naquele momento, o proprietário do comércio que estava em companhia da sua mãe ficaram assustados com a ação dos bandidos que durou poucos minutos, os mesmos estavam de posse de duas armas, supostamente um revólver e uma arma longa, do tipo escopeta.
Todo o dinheiro do caixa e o celular do dono foi levado pela dupla, além da moto de trabalho.
PLACA de MACURURÉ NYY-1433
FOTO REAL DA MOTO ROUBADA
A POLÍCIA FOI ACIONADA 5 MINUTOS DEPOIS DO ASSALTO, MAIS ATÉ O FECHAMENTO DESTA MATÉRIA OS SUPOSTOS ELEMENTOS NÃO FORAM CAPTURADOS.


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS