DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 10 de julho de 2018

CINCO SUSPEITOS SÃO PRESOS COM GOLF ROUBADO E PISTOLA .40 NA PONTE METÁLICA EM PAULO AFONSO


Uma ação da Polícia Rodoviária Federal realizada hoje (9), nas proximidades da Ponte Metálica, resultou na prisão suspeitos que estavam em um veículo Golf, placa NTP-2950.

Logo, os policias descobriram que o veículo Golf constava restrição por roubo, e após revista no carro, encontraram 01 (uma) pistola calibre .40 com numeração suprimida, municiada com 15 cartuchos; aproximadamente 10g de maconha.

Os cinco ocupantes do veículo foram identificados pelos nomes de Éric Bruno Passos Costas, suspeito de matar um policial militar de Alagoinhas, e com 05 mandados de prisão em aberto a seu desfavor; Edvan Bezerra da Rocha, suspeito de vários homicídios e assalto a bancos, um dos frentes do BDM, a prisão anterior foi flagrado com uma metralhadora; Gleidson Santos de Paula; Maiane Souza de Jesus, condutora  do veículo e Leila Bárbara Azevedo.

Todos os cinco suspeitos vinham da cidade de Caruaru-PE com destino a cidade de Feira de Santana-BA.

Em menor número os Policiais Rodoviários Federais acionaram a Polícia Militar de Paulo Afonso que apoiou a exitosa ação da PRF para conclusão da prisão e condução dos suspeitos até a delegacia para adoção das medidas próprias.

OZILDO ALVES


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS