DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 19 de abril de 2018

AÇÕES CONJUNTAS REPRIMEM ASSALTOS EM ANTAS E CHORROCHÓ


Com o objetivo de combater roubos em estradas e apreender drogas e armas, as equipes das delegacias territoriais (DTs), das cidades de Antas e Chorrochó, ambas subordinadas à 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso), realizaram operações conjuntas com a Polícia Militar nas vias de acesso à zona rural das duas cidades.

Em Chorrochó, a delegada Lucynalva Freire, titular da DT local, informou que as ações foram concentradas numa estrada que dá acesso ao povoado de São José, por onde circulam comerciantes e clientes, em direção as feiras livres que ocorrem nas cidades de Macururé e Abaré e também em Chorrochó.

Já em Antas, o titular da unidade policial local, delegado Rodrigo Albuquerque, informou que foram realizadas abordagens de veículos, inclusive ônibus e transportes alternativos, com consulta de restrições veiculares e mandados de prisão a cumprir. Durante a ação um caminhão com 250 botijões de gás, sem nota fiscal, foi apreendido e liberado após a apresentação da documentação.
OZILDO ALVES


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS