DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

EM VÍDEO ACUSADO DE ESTUPRO ACUSA CRIANÇA DE 06 ANOS; FOI ELA QUE PEDIU PRA FAZER SEXO, ASSIM DISSE ELE; ASSISTA!

CASO ACONTECEU NA BAHIA
Depois de ser acusado de estuprar uma menina de sete anos, no município de Prado, no Sul da Bahia, na tarde desta sexta-feira (13), Antônio Oliveira Ramos, 56 anos, atribuiu a culpa à vítima. 

Segundo matéria do site Verdades Políticas, o homem disse que a menina tentou molestá-lo.

Segundo o acusado, a criança pulou o portão de sua casa e pediu que ele fizesse sexo oral nela. 

No vídeo gravado pela polícia, ele diz que não teve nada, e que a criança vivia o “perturbando”.Ela teve lá em casa e tentou pular o portão. Ela ia lá em casa e eu mandava ela embora. Ela disse ‘Antônio me chupa aqui’, e eu disse não, não vou fazer isso com você não. Ela mordeu meu braço e depois o Carlinhos ( irmão da vítima), esteve lá em casa e me bateu”, argumentou Antônio.

ANTÔNIO ESTÁ PRESO E SEGUE CUSTODIADO, À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

ASSISTA:




Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS