DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 15 de outubro de 2017

COM A PRISÃO DE SUSPEITOS DE DUPLO HOMICÍDIO EM PAULO AFONSO, POLÍCIA ENCONTRA SUPOSTA ARMA DO CRIME; FOTOS.

José Bezerra da Silva Filho, 21 anos, vulgo “Alex” e José Hilton da Silva Pereira, vulgo “Pombo”, de 18 anos. Em destaque ao centro a provável arma do duplo homicídio (Foto: 20º BPM)
Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (13) em Paulo Afonso, suspeitos de terem participado de um duplo homicídio ocorrido no feriado do dia 12 de outubro no Conjunto Habitacional Celidone de Deus. Eles foram presos após investigações conduzidas por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e da 2ª CIA do 20° Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com informações passadas pela polícia os suspeitos foram identificados como José Hilton da Silva Pereira, vulgo “Pombo”, de 18 anos, residente no Conjunto Habitacional Sargento Jaime, BTN III e José Bezerra da Silva Filho, 21 anos, vulgo “Alex”, residente na rua Adauto Pereira, BTN III.

Ainda segundo a polícia, perguntado a Alex sobre o envolvimento no duplo homicídio, o suspeito confessou e informou que ele, juntamente com o “Pombo” praticaram os assassinatos. Da mesma forma, o “Pombo” ao prestar depoimento confessou que tinha participado do duplo homicídio com o “Alex”.

Após a prisão da dupla e de posse das informações, neste sábado foi a vez da PM tentar localizar a arma do crime, o que aconteceu após investigações e diligências. A arma estava na casa de um menor reeducando.

O adolescente não foi localizado em sua residência, mas a mãe dele de 58 anos, acabou entregando aos policiais um revólver calibre .38, número de série 766628 e 7 munições intactas de mesmo calibre, com fortes indícios de ter sido a arma utilizada no duplo homicídio.


TODOS OS ENVOLVIDOS FORAM APRESENTADOS NA DELEGACIA PARA ADOÇÃO DAS MEDIDAS PRÓPRIAS.


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS