DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 7 de outubro de 2017

DEPOIS DE POLÊMICA NA RODOVIÁRIA DE PAULO AFONSO, VENDEDOR DE BOLOS ESTÁ À PROCURA DE UMA NOIVA; CONFIRA!

Dario Pereira Ramos, esteve numa esparrela nestes dias, quando um vídeo que viralizou no Whatsapp, dava a entender que ele fora molhado por Luiza, que trabalha no serviço geral da rodoviária de Paulo Afonso. Contudo, Dario desmentiu tudo. Disse que foi maldoso da parte de quem fez o vídeo para prejudicar a moça. “Eu vendi meus bolos e depois fui à rodoviária tomar umas, e fiquei lá no banco”.

“Não aconteceu nada disso e eu quero é paz”, acrescentou ao PA4, depois revelou  que mais que a paz, ele quer uma noiva: “Eu estou solteiro há um ano e procuro uma noiva, ela pode ser moreninha, redondinha e bonitinha (risos).”

Perguntado se teria como sustentar a mulher, já que disse gostar de tomar umas e outras, Dário não se fez de rogado. “Eu ganho mais de R$ 1 mil por mês, não tenho casa aqui em Paulo Afonso, mas posso pagar o aluguel.”


As interessadas podem procurá-lo nas mediações da rodoviárias, pois ele sempre está por lá vendendo seus bolos.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS