DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 8 de outubro de 2017

BAR BEARIA STYLLU’S PAULISTA É A NOVA NOVIDADE EM SALÃO DE BELEZA DE PAULO AFONSO, NA BAHIA

Mais uma novidade em “Salão de Beleza” na Capital da Energia, que vem fazendo a cabeça dos homens e Mulheres de Paulo Afonso e região. Já em pleno funcionamento com excelentes profissionais a exemplo de João de Adelino filho do Salgado do Melão assim como é popularmente conhecido, que está sempre antenado as novidades e com as melhores ferramentas para atender a preferência do cliente. Na Bar Bearia Stillu’s Paulista o homem clássico e a Mulher moderna encontram um conceito de barbearia e salão de beleza, onde passado e futuro se unem, tradição e modernidade se encontram, conservadorismo e tendências coexistem. 

Uma barbearia e salão de beleza, com espaço tanto para o público masculino como feminino, que deseja cuidar de sua aparência. Criando e inovando  conceito para proporcionar ao cliente o que existe de melhor no ramo, onde o ambiente e o atendimento são minuciosamente envolventes, transformando o simples ato de fazer a barba ou cortar o cabelo em um momento prazeroso e divertido. Nossos profissionais são experientes e  conectados às mudanças no mundo do visagismo. 

O atendimento tem o mais alto padrão de excelência e agilidade, com garantia de qualidade e satisfação dos nossos clientes. Nosso staff conta com profissionais habilidosos e qualificados para atender os desejos e necessidades dos nossos clientes. Na Bar Bearia Stillu’s Paulista entre um corte de cabelo e uma aparada na barba, as pessoas se encontram para falar de futebol, política, automóveis e também da vida. Venha conhecer os nossos diferenciais e surpreenda-se! Onde simplicidade é sinônimo de excelência.


O endereço dessa nova novidade Pauloafonsina está situado na Avenida Landulfo Alves, número 700, no centro de Paulo Afonso, e seus idealizadores lhe aguardam para uma cervejinha ou um refrigerante na sua preferência.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS