DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

VOCÊ ENCONTRA TUDO PARA SUA MOTO OU BICICLETA NAS CONSTRUPEÇAS; ATENDIMENTO DE QUALIDADE E PEÇAS GENUÍNAS DOS MELHORES FABRICANTES; EM MACURURÉ!

A Construpeças, agora sediada em Macururé chegou para atender a sua necessidade no ramo de peças em geral. Para que cada componente de sua moto, bicicleta ou carro possam desempenhar seus conjuntos de funcionalidades com plena performance e rendimento, garanta que ela seja sempre equipada com peças com qualidade de nossa loja.
Elas seguem as recomendações e especificações dos fabricantes de sua moto e do seu veículo quanto a medidas, materiais e padrões de qualidade, e por isso são mais resistentes e duráveis porque trabalhamos com as melhores marcas.
A Construpeças é uma loja de peças tanto de motos, como de bicicleta e carros que trabalha com o que há de melhor em componentes. Garanta o bom funcionamento de seu transporte, seja ele qual for.
PEÇAS PARA MOTOS, BICICLETA E CARRO MAIS VENDIDAS
Seja por um mero imprevisto, incidente e principalmente para a realização da manutenção preventiva, algumas peças devem ser substituídas para assegurar o bom funcionamento dos sistemas elétricos e mecânicos de Seu transporte.
Alguns componentes como filtros de ar e de óleo e pastilhas de freio, por exemplo, devem ser trocados após uma certa quilometragem rodada, de acordo com as especificações do fabricante de sua moto ou do seu carro, assim como tambem da sua bicicleta.
Devido a alguns pequenos incidentes, peças como lanternas e câmaras de ar dos pneus devem ser substituídas no ato para dar a segurança necessária durante a pilotagem.
Caso sua motocicleta precise de um reparo mais específico, aqui na CONSTRUPEÇAS você vai encontrar tudo o que precisa para reparar a transmissão, suspensão, freios e motor.
Confira nossa variedade de correias, correntes de comando, pedais, manetes, bengalas, discos, pinhões e muito mais.
LOJA DE PEÇAS DE MOTO, BICICLETA E CARRO COM O MELHOR PREÇO
A Construpeças traz para você a peça para moto e carro que você precisa. Somos referência em padrão de qualidade. Vendemos componentes e peças das principais fabricantes da atualidade.
Além disso, empenhamos nossas tecnologias e nos tornamos especialistas em tecnologia para acessórios de segurança de motociclistas.
Só quem é apaixonado pelo que faz consegue oferecer produtos de alto padrão e com os melhores preços. Em nossa loja, você vai encontrar produtos direto da fábrica com preços imperdíveis e ofertas especiais.
Venha conhecer nossa loja e nossos produtos com prêços que cabem em seu orcamento.
Organização: IZAQUE (075) 9.9902-7770 WhatsApp

Estamos  no Beco da Feira Livre, em esquina com a Travessa João Simplício Gomes, na cidade de Macururé Bahia.




Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS