DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 8 de agosto de 2017

MORTE de PACIENTE no HOSPITAL do BTN causa REVOLTA nas REDES SOCIAIS: “Meu coração está doendo por te ver largada” (ENTENDA)

A publicação da morte de uma mulher por suposta falta de assistência médica no Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA) causou revolta e indignação entre pauloafonsinos nas redes sociais.

A paciente de nome Lucimar Barbosa da Silva era comadre de Lili Freitas Costa, responsável pelo desabafo publicado em sua página no facebook na manhã deste domingo, dia 6. A paciente morreu no sábado, 4 de agosto.

VEJA O RELATO NA ÍNTEGRA:

Minha eterna amiga e comadre Lucimar Barbosa da Silva. O senhor te recolheu para junto com ele na eternidade. Mas meu coração está doendo por chegar ao Hospital Municipal de Paulo Afonso e te ver largada em cima de maca sem o atendimento adequado saber que não diagnosticaram que estava tendo um pré infarto e pior você ter morrido e nem médicos e nem enfermeiros ver e saber…Só o seu esposo que a tocou e a sentiu gelada e correu atrás de enfermeiros e essa situação tem me deixado muito triste pois hoje foi ela amanhã pode der um de nós e nada é feito ..Srs autoridades que saúde é essa que estamos tendo a UTI até hoje não chegou aqui. QUANTOS PAULAFONSINOS NO JÁ PASSARAM POR ESSA SITUAÇÃO ??? Fica agora saudade e lembrança de uma pessoa querida. 05/08/17. Sentindo se indignada.

A postagem foi compartilhada e comentada por vários seguidores. Um deles lembrou da declaração do prefeito Luiz de Deus (PSD) dada na última sexta-feira, dia 4. Horas depois morria Lucimar no hospital que é de responsabilidade da prefeitura. Relembre o que disse o prefeito: “Apesar das críticas injustas que partem de uma minoria, Paulo Afonso é um município onde se encontra uma das melhores medicinas do Nordeste…”

Uma internauta não esqueceu e disparou: “E o prefeito ainda abre a boca para dizer que Paulo Afonso é bem equipada com médicos. Agora pagar para fazer outras coisas sem necessidade ele sabe”.

O portal PA4.COM.BR também se coloca à disposição para os esclarecimentos da prefeitura ou da direção do HMPA, uma vez que o horário em que a denúncia chegou até a nossa Redação não permitia o contato com os agentes públicos.

A página do grupo “Paulo Afonso, como eu vejo” também reproduziu a postagem provocando debate entre seus integrantes. Veja AQUI.
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS