DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

MÃE QUE FAZIA FESTAS PARA FACILITAR ESTUPRO DE FILHAS DE 12 E 13 ANOS É PRESA EM JEREMOABO

Foram presos preventivamente na manhã desta quarta-feira (02), em Jeremoabo-BA, acusados de estupro de vulnerável: Adriano Santos Nascimento, Benival Santos Ferreira e Bernadete Alves de Menezes.
Segundo apurou a polícia, os abusos contra as duas meninas de 12 e 13 anos aconteciam há cerca de dois anos e a mãe das adolescentes, Bernadete,  foi presa sob acusação de ter ‘facilitado a violência contras as filhas’, relata a polícia:

“Conforme os fatos narrados no Boletim de Ocorrência, além das declarações já colhidas, há algum tempo, pelo menos dois anos, as adolescentes têm sido vítimas de abuso sexual da parte dos indiciados, com a conivência da mãe, inclusive esta, por vezes, promove “reggae” na residência com consumo de bebidas alcoólicas, expondo tais adolescentes a uma situação de extrema vulnerabilidade e exploração sexual.”


Ainda de acordo com as fontes policiais, Bernadete seria companheira de Adriano e o Benival é primo deste. Os três foram autuados por estupro de vulnerável, pela Lei Maria da Penha e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Os três foram encaminhados ao presídio de Paulo Afonso e as garotas ficaram sob cuidados do Conselho Tutelar de Jeremoabo.
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS