DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 15 de agosto de 2017

MACURURÉ: SOBRE REUNIÃO CONVOCADA PELO PREFEITO NO DIA DE ONTEM, ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO FEZ UMA “ANÁLISE” DO QUE ACONTECEU; OU PODERIA ACONTECER; FOTOS

Com palavras resumidas, objetivas e diretas o Assessor Municipal do Prefeito Everaldo Carvalho, da cidade de Macururé, no norte da Bahia, Laécio Torres, fez uma espécie de ANÁLISE da reunião acontecida mo início da noite desta segunda-feira (14), o seu “ponto de vista” foi expresso em texto ná página do Facebook no final desta manhã de terça-feira 15 de Agosto, de 2017.

CONFIRA O TEXTO E DIGITALIZAÇÃO DA SUA POSTAGEM:
O Prefeito Everaldo Carvalho S Soares foi ontem a Câmara de Vereadores, atendeu toda a população e respondeu as perguntas de todos as que fizeram. Foi muito importante as explicações sobre a real situação de nosso município. E foi observado que muitas pessoas que se amparam das redes sociais para fazerem suas críticas não estiveram presentes. Com isso fica caracterizado que essas créticas tem o punho político e de natureza devastadora contra o povo. Se essa pessoas realmente se preocupassem com Macururé, ou com essa administração, estava presente para fazer suas perguntas e oferecer suas opiniões e até expor seu direito de críticas. Mas não estiveram presentes, e hoje nas redes sociais essas mesmas pessoas estavam em busca de informações sobre o que foi dito, ou não na reunião de ontem. Pois bem, quem tiver quaisquer dúvida se encaminhe até as dependências da prefeitura, estarei aqui e terei o maior prazer e obrigatoriedade em lhe informar tudo que possível.

O Prefeito Everaldo Carvalho S Soares faz uma administração transparente e todas informações estão ao alcance do cidadão macurureense.


FOTOS DA REUNIÃO COM O PREFEITO EVIDENCIAM QUE OS VEREADORES OUVIRAM OS ESCLARECIMENTO DO PREFEITO DE FORMA MUITA ATENTA



Laécio Torres - Assessor Municipal

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS