DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 3 de julho de 2017

VÍDEO: “SUA MORTE NÃO SERÁ EM VÃO’, DIZ SOBREVIVENTE DO ACIDENTE EM GLÓRIA, DURANTE SEPULTAMENTO DA AMIGA

O corpo de Magnailma Pereira, 44 anos,  foi sepultado na manhã desta segunda-feira (03), no cemitério municipal de Glória-BA, depois do velório havido na Câmara municipal. Familiares, amigos, autoridades e populares participaram do cortejo e se despediram da amiga sob clima de revolta e muita tristeza.   ‘Mag’ como era carinhosamente chamada, morreu vítima do acidente entre os veículos Gol e Ford Ka, no trecho conhecido como ‘Balança’, na divisa entre Paulo Afonso e Glória, no último sábado, 1º de julho. Segundo informa a polícia, o condutor do Ford Ka – Fábio Oliveira do Nascimento –  que chocou o veículo violentamente contra o carro de Mag, estava embriagado e sem habilitação, e no carona estava o delegado de Polícia Civil da Bahia, Guilherme Gustavo Malta Santa Cruz.   A sobrevivente, que estava no carro com Magnailma, Mariluce Bezerra de Souza, fez um desabafo antes do corpo da amiga ser sepultado, e foi muito aplaudida pelos populares:   “Delegado ou quem seja, o culpado vai pagar, Magnailma Pereira, você meu anjo, meu anjo protetor, nasci de novo por você ter dado a sua vida, desviar daquele carro e nos salvado, te amarei para sempre, você estará dentro do meu coração para sempre (aplausos), eu prometo, sua morte não será em vão, nunca! Digo a você, minha amiga, irmã e amada, você terá a justiça do Brasil, de Glória e de Paulo Afonso, porque eu não deixarei sua morte em pune! Tenha certeza, eu quero justiça e terei (nós queremos justiça!) interrompe uma mulher, e o couro continua: ‘Justiça!’ ‘Justiça’ (…), foram indivíduos embriagados que fizeram isso com ela”, veja nos vídeos como foi:

VÍDEO:






OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS