DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 29 de junho de 2017

MINISTRO DO TSE É DENUNCIADO À POLÍCIA PELA ESPOSA POR AGRESSÃO

A esposa do ministro Admar Gonzaga, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Admar Gonzaga, Elida Souza Matos, procurou a polícia para denunciar a agressão sofrida em casa na madrugada do último dia 23.
Ela contou que foi xingada e agredida no rosto pelo marido durante uma discussão. Na delegacia, conforme reportagem do portal G1, Elida pediu proteção após a briga e disse que Gonzaga atirou enxaguante bucal em seu rosto e depois a empurrou com a mão. A polícia registrou que o olho dela apresentava lesões de inchaço e rouxidão.

Além de relatar os xingamentos e as agressões físicas, a esposa de Admar Gonzaga disse que sofre pressão psicológica por ser dona de casa e depender financeiramente do ministro e que, por isso, se sente “subjugada” e que o marido é “bastante agressivo”.

Após a repercussão do caso, Elida fez uma retratação à polícia no mesmo dia em que registrou a denúncia. Ela afirmou que já havia se reconciliado com Admar Gonzaga, explicou que a briga se deu por ciúmes e que tudo não passou de uma discussão de casal, já superada.
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS