DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 29 de junho de 2017

DOUTOR ÍTALO, DELEGADO DE POLÍCIA DE MACURURÉ PRENDE JOVEM CUMPRINDO ORDEM JUDICIAL POR HOMICÍDIO TENTADO

Doutor Ítalo, Delegado titular da Delegacia de Macururé, na Bahia, informou ao Blogger Beira Rio Notícias durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira passada, dia 28, sobre o cumprimento de mandado de prisão preventiva por homicídio tentado em desfavor de Fernando Júnior dos Santos Silva, envolvido no homicídio tentado de uma jovem moradora e residente na cidade de Macururé-Ba em fevereiro deste ano.

De acordo com a autoridade policial, Fernando Júnior foi preso pelo próprio delegado de polícia (Dr. Ítalo) com o apoio do Sargento Alexandre da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (28), nas mediações do Bairro das Populares aqui mesmo em Macururé. A ordem judicial em nome do infrator foi expedida agora, pelo juiz da Comarca de Chorrochó, na Bahia.

Na Delegacia Fernando foi indiciado por homicídio tentado. 

Após os procedimentos cabíveis, o infrator deverá ser reconduzido ao Presídio Regional de Paulo Afonso, onde irá ficar à disposição da Justiça. 

O acusado no momento do ato da prisão, conforme afirmou o delegado foi encontrado em sua posse 9 pedras de Crack, 6 trouxas de maconha, 2 facas tipo peixeira, 2 canivetes, 1 isqueiro e uma balança.

Na mesma data, e quase no mesmo momento foi preso também mais duas pessoas, um deles de nome Almir da Conceição (vulgo Mika) por uso de drogas do tipo maconha no bairro do Marí, e o ex médico da cidade, o Doutor Yuri por desacato e direção perigosa, que foi liberado posteriormente após cumprir as regras da lei.



Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS