DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 29 de maio de 2017

MORRE SANTEIRO, O JUIZ DE FUTEBOL MAIS CONHECIDO DA REGIÃO DANDO SEU ADEUS NAQUILO QUE ELE MAIS GOSTAVA NUM FINAL DE TORNEIO EM CHORROCHÓ, NA BAHIA

O futebol da região está de luto, faleceu  nessa tarde de domingo (28), Marcondes conhecido como Santeiro um dos cidadões mais apaixonado por futebol da região, era o que ele mais gostava na vida comentar futebol , apitar jogos e  participar de programas esportivos nas rádios que eram as melhores e mais respeitadas da região. Ele faleceu fazendo o que mais gostava apitando uma partida de futebol da final do Campeonato de Campo de Chorrochó.

Mauricelia Ramos, Evanilson Ramos, Valdo Maciel comunica a parentes e amigos o falecimento de José Marcondes Ramos da Silva, conhecido carinhosamente por Santeiro. Ao mesmo tempo comunica que o seu velório estar sendo realizado no Ginásio de Esportes ( Balcão do Milho) e o seu sepultamento será às 16:00 horas no cemitério local.


Aos amantes do Futebol, em uma simples e singela homenagem ao nosso amigo e desportista Santeiro. Vamos todos vestidos com camisas dos seus times de coração ou qualquer camisa de futebol. Prestar essa última homenagem ao nosso amigo Santeiro.


Essas são as ultimas imagens dele no jogo.


O velório de Santeiro será hoje em sua residência na no loteamento Sol do sertão e amanhã á partir das 08h no Ginásio de Esportes de Chorrochó mais conhecido como Balcão do milho, que fica localizado no Loteamento Sol do Sertão, o enterro acontecerá às 16 horas da tarde desta segunda-feira (29) no cemitério local de Chorrochó. Segundo seu primo Nivaldo Santeiro relatou há uns dez anos atrás para ele que quando morresse queria ser enterrado com a bandeira e o hino do São Paulo.

MENSAGEM

A cidade de Chorrochó inicia a semana em luto devido ao falecimento de um importante nome do cenário regional do esporte, o árbitro e comentarista esportivo Santeiro.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades. “Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.”

Deixamos aqui nossas condolências aos familiares e amigos de Marcondes, mais conhecido como Santeiro.

Ass. Edilson Oliveira


RÁDIO LÍDER FM / CHORROCHÓ ONLINE

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS