DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 26 de maio de 2017

MACURURÉ: FESTA DE ANIVERSÁRIO DA DISTRIBUIDORA MAR FOI SUCESSO DE PÚBLICO COM “ZECA BOTA BOM & ELSON VAQUEIRO” VÍDEO E FOTOS.


Público bonito para uma festa bonita.

A festa da Distribuidora Mar em Macururé, na Bahia bombou! A área total do Clube Ambrósio Soares ficou tomada de gente bonita e com vontade de dançar ao som do “Zeca Bota Bom & Elson Vaqueiro” que fizeram a cidade e região vizinhas balançar.
O evento teve a segurança da Polícia Militar, dentro e fora do local da festa (clube), por esse motivo, não houve nenhum registro de agressão e nem de prisão. O povo queria mesmo era se divertir.
Para Zeca e Elson, a festa não poderia ser diferente, a estréia deles para um grande público em Macururé, fechando com chave de ouro a parceria com Bil Lima de Rodelas.

RECONHECIMENTO
A Distribuidora Mar conseguiu colocar em um só lugar no seu aniversário público de várias regiões vizinhas e de classes sociais e políticas diferentes, além de alguns vereadores presentes até mesmo de outro municípios o Prefeito da cidade Everaldo Carvalho e família prestigiaram o megashow.

O empresário musical e muito conceituado na região, o Bil Lima, da cidade vizinha de Rodelas saiu encantado com aceitação do público e a qualidade da hospedagem e calor humano do povo de Macururé para com a sua pessoa.

 O Blogger BEIRA RIO NOTÍCIAS através do seu diretor “Naldinho Beira Rio” pontua o aniversário da Distribuidora como um marco na história que pode virar tradição cultural na pacata Macururé e dá parabéns com nota 10 para o idealizador “Eucid Mar” mais popularmente conhecido como “CID DE TONHÁ”.
VEJA O VÍDEO DA ABERTURA >>>


CONFIRA NAS IMAGENS A EUFORIA DO PÚBLICO PRESENTE:






 

















 









































Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS