DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 26 de maio de 2017

DUPLA É PRESA APÓS ASSALTAR E ROUBAR CELULARES DE ADOLESCENTES EM PAULO AFONSO

Por volta das 17:35 desta quinta-feira, dia 25, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para atender uma solicitação de roubo de celulares de duas vítimas ocorrido no cruzamento da rua Independência com a Verdes Campos, no Bairro Tancredo Neves II.

Mochila roubada e abandonada pelos acusados (Foto: PA4.COM.BR)

A PM foi deslocada para a rua Sindae, no bairro Santa Inês, onde populares indicaram a direção a qual os suspeitos tomaram. Chegando ao local, os policiais conseguiram capturar um dos elementos, de nome Thiago dos Santos Araujo, 30 ano. Logo depois, foi solicitado o apoio do pelotão motociclístico da PM e de forma conjunta foram feitas buscas nas residências e entornos, vindo a ser capturado o segundo suspeito, Edson dos Santos Soares, 31 anos, que estava escondido dentro da residência.   

Após a captura, o segundo elemento indicou o local onde havia escondido a arma (simulacro prata de pistola) num terreno ao lado da referida residência. Posteriormente, junto com as vítimas, os policiais foram até o local do roubo e conseguiram recuperar uma bolsa de tecido contendo livros e celular que os suspeitos abandonaram na fuga.   

Todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas a medidas cabíveis. As vítimas foram duas adolescentes de 17 e 18 anos, ambas moradoras do BTN 2. 
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS