DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 31 de maio de 2017

IRMÃO DE SUZANE VON RICHTHOFEN É INTERNADO EM CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO

'Peso' do sobrenome fazia Andres von Richthofen, irmão de Suzane, pensar em sair do País Foto: Sebastião Moreira/Estadão
Quinze anos após tragédia familiar que consternou o País, Andreas foi detido em surto, ao tentar pular muro de casa; nos dias anteriores, foi visto na Cracolândia. Ele estava sujo, com roupas em frangalhos e múltiplos ferimentos.

SÃO PAULO - A tragédia da família Richthofen teve nesta terça-feira, 30, um novo episódio. Andreas, de 29 anos, foi abordado pela polícia ao pular um muro, aparentemente em surto psicótico, e acabou hospitalizado e, posteriormente, internado. Formado em Farmácia e doutor em Química Orgânica pela Universidade de São Paulo (USP), ele teria se tornado um frequentador da Cracolândia. O sobrenome Richthofen tornou-se conhecido no Brasil em 2002, quando Suzane, irmã de Andreas, planejou a morte do pai e da mãe, na casa onde moravam, no Campo Belo, zona sul paulistana.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Richthofen foi flagrado pela polícia em Santo Amaro, na zona sul, e encaminhado ao Hospital Municipal do Campo Limpo, também na zona sul. 

O caso foi revelado à tarde pelo site do jornal O Globo.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS