DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 7 de março de 2017

SEBRAE OFERECE 3 MIL VAGAS DE CONSULTORIA PARA EMPREENDEDORES

O atendimento é realizado em qualquer lugar, por webconferência. Interessado deve agendar previamente data e horário para atividade.
Quem quer aprender como desenvolver um negócio mas não tem condições de fazer um curso presencial pode aderir à Consultoria à Distância gratuita do Sebrae-Bahia, disponível neste mês de março. Estão disponíveis 3 mil vagas.
Com uma hora de duração, o atendimento é realizado em qualquer lugar, por webconferência, nas áreas de Finanças, Marketing, Planejamento e Tributação e Legislação.
A atividade é voltada para donos de Micro e Pequenas Empresas (MPE) e Microempreendedores Individuais (MEI) de diversos segmentos.

Para participar de uma webconferência da ferramenta, o interessado deve agendar previamente data e horário para o atendimento, por meio da Central de Relacionamento Sebrae, no 0800 570 0800.

Depois de inscrito, ele recebe um e-mail de confirmação com as informações do agendamento e instruções para a dinâmica, incluindo um link para testar a conexão com a internet e checar a compatibilidade do dispositivo.

Caso precise desmarcar, o empreendedor deve comunicar o Sebrae previamente, evitando assim ser considerado ausente e ficando privado de atendimento pela modalidade a distância por 30 dias.
G1/BAHIA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS