DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 12 de março de 2017

Pauloafonsina FERNANDA AMORIM irá disputar o Miss Brasil TEEN UNIVERSE

A pauloafonsina Fernanda Amorim de 17 anos tem a missão de ser uma das representantes da Bahia
A jovem pauloafonsina Fernanda Amorim de 17 anos tem a missão de ser uma das representantes da Bahia a disputar o título de Miss Brasil Teen Universe no concurso Beleza Fashion Brasil que acontecerá em outubro deste ano em Campo Grande – MS.Sua coroação oficial será realizada no próximo dia 29 de abril. Fernanda é estudante do quarto ano do curso técnico em recursos humanos pelo colégio Estadual Carlina Barbosa de Deus e uma veterana em concursos!
Fernanda tem como referencial, Marthina Brandt (Miss Brasil 2015) que acredita ser uma das mulheres mais lindas do país, mas em meio a tanta diversão e sorrisos, ela garante estar preparada para disputar o título e assegura que a força da família e dos amigos a motivam bastante.

“Tenho muito orgulho de ter recebido essa missão de representar a Bahia em um concurso nacional, quando veio o convite, não contive a emoção e fui às lágrimas. O mais gratificante de tudo é ter o apoio da minha família e dos meus amigos que a toda hora me mandam mensagens de incentivo, garanto que retribuirei à altura” disse Fernanda.
Seu coordenador, Fábio Soares, que já trabalha há 11 anos com concursos, apostou em Fernanda pois é uma menina muito cativante e decidida, isso são fatores primordiais pra uma miss, além de beleza e simpatia.
Sua antecessora, Jucynara Gomes, que a Miss Bahia Teen Universe 2016, foi eleita pelo voto da maioria das candidatas no concurso no ano passado a Miss Brasil Teen Simpatia 2016 e se sente muito bem representada passando a coroa e a missão pra Fernanda.

A preparação de Fernanda e das outras candidatas que em breve serão divulgadas pelo coordenador, começará de forma intensa a partir de abril. Mas desde já solicitam ao povo pauloafonsino e baiano que fiquem na torcida e mandem energia positiva para as representantes baianas.
CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS