DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 12 de março de 2017

MÃE DENUNCIA PRÓPRIO FILHO À POLÍCIA APÓS FURTO EM ÓRGÃO DA PREFEITURA DE PAULO AFONSO

Após o furto de um bebedouro do CAPS (Centro de Apoio Psicossocial), a Polícia Militar foi acionada pela própria mãe do autor do roubo e acabou descobrindo uma boca de fumo em Paulo Afonso.  

Tudo começou quando um menor furtou o produto do CAPS que fica localizado na Avenida José Hemetério de Carvalho, centro de Paulo Afonso. O menor chegou com o produto do roubo em sua residência e a mãe obrigou o menor a devolver, ele não devolveu e disse que ia trocá-lo por drogas.  

A Polícia Militar foi acionada pela mãe do menor que descobriu o local onde o filho foi trocar o bebedouro por droga, na Rua Padre Cícero onde lá existia uma “Boca de Fumo”. A responsável pela boca foi identificada por Cleonice que conseguiu fugir do local com a chegada da PM.   Além do menor que foi apreendido, a PM prendeu uma mulher que fazia faxina no local supostamente em troca de drogas.  

Na residência, a Polícia encontrou o bebedouro furtado do CAPS, uma televisão, pedras de crack, celulares, ventiladores, mala de viagem, um aparelho de som, produtos de beleza provavelmente furtados da loja Marisa e uma grande quantidade em dinheiro.  

Todos os produtos foram apreendidos e os acusados apresentados na Delegacia de Polícia.
OZILDO ALVES
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS