DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 11 de março de 2017

JOVEM DE 24 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E LEVA TRÊS TIROS EM RODELAS- BA

O jovem Lidionilson Fonseca, de 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (11), por volta de 01 hora, na cidade de Rodelas- BA. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por três tiros na região do abdômen, no pescoço e em uma das pernas.
Conforme o o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada a comparecer ao posto de saúde da cidade, pois havia uma vítima baleada. Ao chegar no local, os policiais confirmaram que o jovem estava gravemente ferido.
De acordo com testemunhas, o rapaz estava retornando para sua residência que fica situada na rua do Suspiro, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e dispararam várias vezes contra a vítima. Em seguida, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
Após ser atendido na unidade de saúde de Rodelas,o jovem foi encaminhado ao Hospital Nair Alves de Souza na cidade de Paulo Afonso, onde segue internado. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.

A PM realizou buscas pelas ruas da cidade, mas os suspeitos de efetuar os disparos não foram localizados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rodelas, onde a tentativa de homicídio será investigada.
CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS