DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 1 de março de 2017

JOVEM DE 19 ANOS SUSPEITO DE ASSALTO MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM PAULO AFONSO

Um suspeito de praticar assalto morreu após trocar tiros com a polícia na noite desta segunda-feira (27) nas proximidades do Ceasa, BTN 3 em Paulo Afonso.  De acordo com a polícia, ele e outro suspeito armados estavam na iminência de praticar assaltos no local.

Os dois foram surpreendidos por policiais do GTM (Grupo Tático Móvel) que ao se aproximar foram recebidos por disparos de arma de fogo. A guarnição reagiu e conseguiu atingir um dos suspeitos identificado pelo nome de Jurandir Marques da Silva Júnior, 19 anos, também conhecido pelo apelido de “Neguinho” residente na Rua da Seresta, BTN 03.

Os policiais informaram também que os dois indivíduos estavam a pé, os quais ao perceberem a aproximação da viatura empreenderam fuga, sendo que um deles efetuou dois disparos de arma de fogo contra os militares, quando houve o revide, momento em que “Neguinho” foi atingido e socorrido para o HMPA (Hospital Municipal de Paulo Afonso), onde o médico de plantão constatou o óbito.

Segundo informou ainda a polícia, uma mulher vítima de assalto reconheceu o morto como sendo o mesmo que tinha lhe assaltado anteriormente.

O segundo suspeito não identificado conseguiu escapar entrando em algumas residências próximas ao local.


Na delegacia de Polícia Civil foram apresentados os seguintes objetos apreendidos com a dupla: uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38, com três munições, sendo duas deflagradas e uma bala clava, além de três telefones celulares.
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS