DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 1 de março de 2017

HOMEM ASSASSINADO NA BARRAGEM LESTE TRABALHOU EM VÁRIOS BARES DE PAULO AFONSO

Ismael Conceição da Silva, 30 anos, também chamado de “Mael”, brutalmente assassinado na madrugada desta terça-feira, dia 28, na Barragem Leste, Alagoas era muito conhecido dos pauloafonsinos.

Segundo o popular Neumy José, amigo da vítima, “Mael” era um jovem alegre e um grande profissional da culinária baiana. “Mael também trabalhava como garçom e teve passagem por vários bares de Paulo Afonso como por exemplo: Visual, Rancho da Carioca, Bar do China e outros”.

Neumy lamentou a morte do amigo e enalteceu suas qualidades: “Meu amigo, o seu sorriso e a sua lembrança permanecerá para sempre em nossas memórias. Que o Pai celestial te receba de braços abertos”.
 
O CRIME
Uma discussão entre dois homens terminou em tragédia na madrugada, desta terça-feira, 28, por volta das 0h30min, no Distrito de Barragem Leste, município de Delmiro Gouveia.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Radar89, Ismael teria discutido com o seu concunhado e durante a confusão, ele acabou sendo esfaqueado em diversas partes do corpo. Ismael não resistiu e morreu no local.

 
O autor fugiu e tomou destino ignorado. A Polícia Civil foi acionada e após realizar os primeiros trabalhos de investigação o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso agora será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da delegacia municipal.
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS