DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 14 de março de 2017

BANDIDOS USAM MUNIÇÃO QUE DERRUBA AVIÃO PARA EXPLODIR CARRO-FORTE NA BR-116

Um carro-forte foi atacado por criminosos na BR-116, em Vacaria, na tarde desta segunda-feira. Informações da polícia apontam que os bandidos surpreenderam o motorista em uma ação ousada no km 54, próximo ao acesso ao município de Campestre da Serra. As buscas prosseguem pela região e não há suspeitos identificados.

O veículo atacado é da Brinks, e um funcionário da empresa ficou ferido sem gravidade. Os ladrões teriam atravessado um caminhão na rodovia e incendiado três automóveis que passavam no local. Na sequência, fugiram em direção a Antônio Prado pela ERS-122. O trecho da BR-116 onde ocorreu o ataque foi liberado no fim da noite desta segunda-feira, após o trabalho da perícia.

De acordo com a BM, três ou quatro bandidos chegaram ao local em um carro escuro, por volta das 16h30min, e bloquearem a rodovia federal. O carro-forte seguia em direção a Campestre da Serra. Houve troca de tiros e explosivos foram utilizados. 
— Chamou a atenção o forte armamento do grupo. Eles utilizaram munição para armamento .50, capaz de derrubar até avião — salienta o delegado regional Carlos Alberto Defaveri.
Um Vectra bordô foi encontrado abandonado na estrada velha de Antônio Prado, próximo ao km 165. A situação do automóvel ainda será verificada. Uma equipe do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) se deslocou de Porto Alegre para a Serra para acompanhar o trabalho da Polícia Civil. 
De acordo com o titular da Delegacia de Repressão a Roubos do Deic, Joel Wagner, desde agosto de 2015 um assalto a carro-forte não era consumado no Rio Grande do Sul. Ele assumiu a investigação do caso:

— Preciso confirmar o tipo de armamento utilizado para ter noção melhor de quem podem ser os suspeitos. Neste mesmo local, tivemos um assalto a carro-forte em outubro de 2014. Em 2015 e 2016, houve outras duas tentativas na cidade. O último ataque consumado havia sido em agosto de 2015, em Nova Petrópolis.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS