DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

VEJA O RESUMO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE HOJE


Eunício Oliveira é eleito novo presidente do Senado

EUNÍCIO É NOVO PRESIDENTE DO SENADO; VEJA QUEM VAI DISPUTAR COMANDO DA CÂMARA
Na véspera da eleição para a Presidência da Câmara, a ala governista já pode comemorar uma conquista. O senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) foi eleito na noite desta quarta-feira para presidir o Senado nos próximos dois anos.
POLICIAL CIVIL É PRESO APÓS ATIRAR CONTRA PMs EM PROTESTO NO RIO
Um agente da Polícia Civil do Rio de Janeiro atirou contra policiais militares do Batalhão de Choque durante um protesto marcado por confrontos na tarde desta quarta-feira (1), no centro do Rio.
MANIFESTANTES E PM ENTRAM EM CONFRONTO EM FRENTE À ALERJ
Na abertura do ano legislativo nesta quarta-feira (1º) na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), servidores estaduais que protestam contra o pacote de medidas do governo e a tropa de choque da Polícia Militar (PM) entraram em confronto.
MARISA LETÍCIA PIORA E VOLTA AO COMA INDUZIDO
A saúde da ex-primeira-dama se agravou ainda mais. Os médicos decidiram colocá-la novamente no coma induzido.
GABRIEL JESUS É TITULAR, FAZ 1º GOL, DÁ ASSISTÊNCIA, E CITY GOLEIA
Ex-atacante do Palmeiras foi titular pela primeira vez no Campeonato Inglês e não decepcionou: abriu sua contagem de gols com a camisa do Manchester City (assista o gol) e ainda deu uma assistência para De Bruyne na goleada por 4 a 0 de seu time.
CLAUDIA LEITTE PODE TER BENS BLOQUEADOS POR DÍVIDA 
Claudia Leitte perdeu o prazo para devolver aos cofres públicos R$ 1,2 milhão captados pela Rei Rouanet para uma turnê que teve a sua prestação de contas reprovada pelo Ministério da Cultura no ano passado.
JUSTIÇA DO RIO NEGA PEDIDO DE HABEAS CORPUS A EIKE BATISTA
Na sentença, o juiz Teitel argumentou que a decretação da prisão do empresário foi bem fundamentada e não contém qualquer ilegalidade ou abuso de poder.
MORO É O NOME MAIS VOTADO PARA ASSUMIR VAGA NO STF
A Associação do Juízes Federais do Brasil (Ajufe) já tem os nomes dos três candidatos que serão sugeridos ao presidente Michel Temer para o cargo de ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) em substituição a vaga de Teori Zavascki. Sérgio Moro é o mais votado. 
BEYONCÉ ANUNCIA QUE ESTÁ GRÁVIDA DE GÊMEOS

Beyoncé encerrou os boatos e anunciou que está grávida pela segunda vez nesta quarta-feira (1º de fevereiro). A cantora avisou que está esperando gêmeos e mostrou foto da barriga.
Foto: Agência Senado/Divulgação

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS