DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM DESFAVOR DO ACUSADO DE HOMICIDIO CONTRA “JÚNIOR CHORROCHÓ” EM PAULO AFONSO

O mandado foi cumprido na cidade de Delmiro Gouveia
A Polícia Civil deu cumprimento na terça-feira(31), na cidade de Delmiro Gouveia, ao mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça contra Ezequiel Barbosa Rodrigues de 20 anos, acusado de envolvimento em crime de homicídio no bairro Siriema em Paulo Afonso.
De acordo com o mandado judicial expedido pelo Juiz da 1ª Vara Criminal da  Comarca de Paulo Afonso, ele é acusado de envolvimento no assassinato do George Bispo Damasceno, mais conhecido como ‘Júnior Chorrochó’. 
Crime ocorrido em agosto do ano passado. A ordem de prisão foi cumprida por policiais civis  da S.I. da 1ª DT de Paulo Afonso e policiais de Delmiro Gouveia.
O acusado já se encontra custodiado na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, desde o dia 19 de Janeiro, quando foi preso com uma moto roubada na cidade de Água Branca- AL. Ele já vinha sendo investigado desde o ano passado pelo crime de homicídio e agora vai permanecer preso à disposição da Justiça.
CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS