DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

UMA VIDA...UM SONHO: EVERALDO CARVALHO GOVERNA MACURURÉ COM MUITO AMOR

COM A BENÇÃO DO PADRE JOSÉ RAIMUNDO PREFEITURA ABRE SUAS PORTAS PARA ATENDIMENTO AO PÚBLICO
A nova equipe de administração começa atender o público, mas antes fomos agraciado com uma missa, o Padre José Raimundo veio nos da a benção. começaremos uma administração cientes que o nosso trabalho terá sempre o propósito de servir o povo com aprovação de Deus. Vamos todos nessa corrente positiva, e com muita fé em Deus realizaremos um tralho compromissado para com o município, e na certeza que nossa vontade de melhorias é maior que as necessidades do município.


CONHECER MELHOR

Participando do Seminário de Integração da Gestão da Saúde em Salvador, para Prefeitos e Secretários. Conhecendo para melhorar, Esse é meu desejo, meu objetivo.

ÁGUA FONTE DE VIDA AINDA É UM GRANDE PROBLEMA DE MACURURÉ

Em uma gestão compromissada com o desenvolvimento a preocupação em solucionar todos os problemas é sempre pertinente. O Prefeito Everaldo Carvalho Soares , através da secretaria de infraestrutura, vem realizando os trabalhos de manutenção preventiva e instalação de painéis e bombas, adequando o sistema de abastecimento.... O trabalho será continuo, e o mais breve possível todos os problemas serão solucionados....


BELA VISTA

O Prefeito Everaldo Carvalho S Soares e sua equipe continuam trabalhando para o desenvolvimento do município. A luta será diária para vermos sonhos se materializando. Os trabalhos não podem parar, e em tempos de crise é muito importante a compreensão de todos. O que um dia foi apenas um sonho dos moradores do Bairro Bela vista, começa a se realizar, faltando muito pouco para a conclusão de todo o calçamento e sinalização das ruas. Com isso a locomoção diária dos moradores terá mais conforto e a valorização de seus imóveis será uma conquista particular dos moradores do Bairro Bela Vista. Com a graça de Deus, certamente teremos muitas outras conquistas ao longo dos anos. O Prefeito Everaldo Carvalho S Soares fará o melhor para Macururé e para o Povo.

EVERALDO CARVALHO E A LUTA PARA QUE O HOMEM DO CAMPO TENHA MAIS OPORTUNIDADES E UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA.

Ciente de que o desenvolvimento rural pleno só é eficaz se houver ações estratégicas realizadas de maneira conjunta, a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) está em visita aos 27 territórios de identidade da Bahia, promovendo um diálogo com prefeitos, secretários municipais, gestores, associações, cooperativas e sindicatos que lidam com a agricultura familiar, para alinhamento institucional e apresentação de políticas públicas que contribuem para qualidade de vida e inclusão produtiva do homem no campo. O nosso secretário de agricultura Gustavo Vieira e o técnico agrícola José Nilton Damasceno estiveram presentes para representarem nossa Macururé. Essa iniciativa certamente fortalecerá todos os nossos produtores, e com o passar dos anos teremos uma zona rural mais independente e muito mais forte. O Prefeito Everaldo Carvalho Soares lutará para que o homem do campo tenha mais oportunidades e uma melhor qualidade de vida.

EDUCAÇÃO COM MUITO AMOR

É com a imensa alegria que a Prefeitura Municipal de Macururé através da Secretaria Municipal de Educação, convida você educador, para participar da jornada Pedagógica com o tema. A Educação em um mundo diversificado. Novos tempos,novas prática.


EM BUSCA DE RECURSOS

O prefeito de Macururé, Everaldo Carvalho, vem mostrando para toda a população que está preparado para enfrentar os desafios, que não são poucos, e que tem acompanhado de perto todos os passos da administração. Governar um município cheio de problemas como Macururé não é fácil, mas com ajuda de Deus e do povo, o prefeito vem trilhando o caminho para o desenvolvimento.
Everaldo é um gestor que sabe muito bem das dificuldades financeiras da prefeitura, mesmo assim afirma que as constantes quedas de receitas não afetarão os serviços básicos oferecidos a população do município. Mas para o prefeito, o momento tem sido um desafio que está sendo superado a cada dia com vontade, coragem, planejamento e ações.
Ao lado do povo que acredita na sua gestão, Everaldo tem feito às mudanças necessárias. Everaldo um prefeito que não se intimida com situações difíceis e vai a busca de investimento para nossa cidade, e para isso é fundamental a participação do Deputado Federal José Nunes. O prefeito sempre pensou para o bem comum do seu povo e agora vai lutar ainda mais para que a crise seja enfrentada de cara e a grande resposta do nosso Município será o trabalho.


A CRECHE DAS CRIANÇAS

O Prefeito Everaldo Carvalho Soares também está ansioso para a conclusão e inauguração da nova creche, Everaldo Carvalho Soares acredita que essa estrutura vai preparar as crianças através do brincar, e também no contexto interpessoal, ambiental, no funcionamento emocional, no comportamento em grupo, na autonomia e a cognição. Com processos interativos, as crianças aprenderão a conhecerem e a recriarem a realidade. As crianças serão estimuladas a situações diversas, representarão papéis do quotidiano, suas regras e conteúdos. Nas brincadeiras do “Faz de conta”, cada um adquire capacidade para impulsionar suas ações com autonomia, reciprocidade, ordem e ritmo. As brincadeiras que os professores oferecerão as crianças estarão de acordo com a fase de desenvolvimento em que elas se encontrarem. A valorização dos livros e do exercício de “contação” de histórias estimulará a imaginação e desenvolverá o hábito da leitura para o cotidiano da vida das crianças. Os professores serão especializados a ampliarem cada vez mais a vivência da criança a partir do ambiente físico, da dramatização, da música, da manipulação dos brinquedos e das novas dinâmicas interativas.
A ideia do Prefeito Everaldo Carvalho Soares é que os Professores Prepare um planejamento individual, elaborado de acordo com as necessidades e com as potencialidades de cada criança, para termos a efetivação dos objetivos individuais traçados, a proposta pedagógica será de promover condições para que a educação ocorra na sua integralidade, criando na criança a consciência ambiental e cidadã.
O Prefeito Everaldo Carvalho Soares acredita que a paciência dos moradores do Bairro Bela vista e das Populares é essencial para o sucesso de todo o projeto pedagógico da nova creche. Mas, é certo que a participação direta das famílias será uma troca positiva de conhecimentos. A participação dos familiares será de muita importância, no diálogo, na escuta, no respeito às diferenças e às formas de organização familiar, tudo isso ampliará e potencializará a evolução da criança.
O ambiente que está sendo construído será confortável, moderno e adequado às várias faixas etárias, e possibilitará a execução de uma proposta pedagógica regida pelo compromisso com a qualidade e com o respeito às individualidades



Fonte: CHORROCHOONLINE - Assessor Municipal/Facebook

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS