DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 5 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CONTÉM FUGA APÓS PRESO SERRAR GRADE E TENTAR RENDER CARCEREIRO

Tentativa de fuga ocorreu em complexo na cidade de Bom Jesus da Lapa.Policiais militares fizeram revista e encontraram celulares e armas.
Uma tentativa de fuga foi contida por policiais militares e civis no complexo policial de Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia, na tarde de sábado (4), de acordo com o coordenador da 24ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), Jackson Trindade.
Cela foi serrada em tentativa de fuga, em Bom Jesus da Lapa (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Cela foi serrada em tentativa de fuga, em Bom
Jesus da Lapa (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Segundo a polícia, um dos presos serrou a grade de uma das celas e tentou render o carcereiro que servia café para os detentos, usando uma arma branca. O agente conseguiu se soltar e pedir ajuda.
Policiais civis da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), junto com a Companhia de Policiamento Especializado (Cipe/ Cerrado) conseguiram conter a tentativa de fuga.
“Foi feita revista, onde foram encontrados 12 aparelhos celular e duas armas brancas”, disse ao G1 coordenador Jackson Trindade. Ninguém ficou ferido. Ainda acordo com Trindade, no local estão detidos 61 presos.
Presos foram revistados após tentativa de fuga (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Foram apreendidas duas armas brancas com detentos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
G1/BAHIA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS