DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

HOMEM PULA DA PONTE E MORRE AO CAIR NO CANAL DA PA4 EM PAULO AFONSO; FOTOS

Desolado, o irmão Lula, faz o reconhecimento do corpo de Edvaldo às margens do Rio São Francisco. (Crédito de Carlos Alexandre do site PA4.COM.BR)
Um morador do Bairro Seriema pulou da ponte que dá acesso ao centro de Paulo Afonso e morreu afogado na tarde desta terça-feira, dia 21 de fevereiro. Edvaldo Pessoa da Silva, de 31 anos, se projetou na mureta da ponte e se jogou nas águas do Rio São Francisco.

O corpo da vítima foi localizado por volta das 16:30 e resgatado pelo 15º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso.

De acordo com o subtenente Pereira, comandante do Núcleo de Mergulho de Paulo Afonso, as primeiras informações recebidas davam conta de que o homem teria cometido um provável suicídio:

“A informação que tivemos também foi essa, de que o jovem disse que iria pular na água com o intuito de ceifar a própria vida, mas eu não posso afirmar essa condição”.

O comandante também deu detalhes sobre os trabalhos de resgate do corpo da vítima realizados por sua equipe:

“A gente foi chamado porque o homem que pulou no rio não tinha voltado à superfície, aí de imediato acionamos o grupo de mergulho no qual sou comandante, e aí fizemos as buscas do corpo na tentativa de encontrar o mesmo. Fizemos três mergulhos num tempo de 20 minutos a uma profundidade de 16 metros e no terceiro mergulho conseguimos encontrar o jovem. Infelizmente não podemos fazer mais nada pela vida dele”lamentou Pereira.


Os trabalhos de resgate do Corpo de Bombeiros também contaram o apoio dos profissionais do SAMU e da Polícia Militar. Amigos e familiares estiveram no local para identificar o corpo, que logo em seguida foi removido pela polícia técnica para o IML de Paulo Afonso.



OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS