DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Após DNA NEGATIVO, mulher diz que ENGRAVIDOU DO IRMÃO DO MARIDO ao SENTAR EM SANITÁRIO

Um casal foi parar na delegacia após um teste de DNA dar negativo. A confusão ficou formada na mesa do delegado depois que um homem tentou agredir a própria esposa.

De acordo com informações da polícia, Antônio descobriu que o filho que ele criou durante 5 anos, era do irmão mais novo dele. No depoimento ao delegado, o marido disse que pediu o teste após achar que o menino parecia com o irmão.

Segundo Luciana, esposa de Antônio, ela nunca teve relações sexuais com o garoto de apenas 17 anos. Mas, ela alegou ao policial que acredita que engravidou dele depois que sentou no vaso sanitário onde o menino havia acabado de se masturbar. Onde, segundo ela, continha uma grande quantidade de espermatozoides.

O outro de irmão de Antônio, Deivide, ficou revoltado com a situação e defendeu a mulher ainda na casa. Foi aí que começou a briga entre os parentes e a Polícia Militar precisou conduzir todos à delegacia. Ninguém ficou preso e Antônio se comprometeu a continuar criando a criança. O caso ocorreu em São Paulo.


Foto: Ilustrada
SERTÃO MANIA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS