DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MACURURÉ INICIARÁ UMA OPERAÇÃO PARA COMBATER A CIRCULAÇÃO DE ANIMAIS SOLTOS NAS RUAS DA CIDADE.

Os proprietários que forem identificados receberão multa.
A operação, de acordo com a prefeitura, estará funcionando diariamente e irá trabalhar na apreensão de cavalos, burros, jumentos, caprinos, ovinos e porcos. Os animais serão recolhidos no momento que estiverem trafegando por locais inapropriados. Os animais apreendidos serão encaminhados a um espaço preparado para eles, a Prefeitura se responsabilizará pela administração desse espaço e bem estar desses animais durante a permanência. Já seus donos ficarão expostos à multa e o pagamento de diárias, enquanto o animal estiver sobre responsabilidade do município, sem valor ainda delimitado. Após o prazo máximo de cinco (05) dias, os animais não retirados irão a leilão ou terão outros destinos ainda não determinados.


A responsabilidade das apreensões competirá à Secretaria de Obras, que disponibilizará um caminhão e funcionários para fazer o recolhimento e remanejamento dos bichos. A intenção do Prefeito Everaldo é "garantir segurança e conforto para condutores de veículos, pessoas que transitam pelas ruas e moradores". E zelar por todas as praças e jardins da Cidade.


O reclamante poderá realizar a solicitação do recolhimento diretamente à secretaria de Obras, ou por um número de telefone (ainda não disponível)


Há dias que a população vem reclamando do trânsito de animais soltos nas ruas do município. Registro de perturbação do ambiente e sujeiras são as principais conseqüências. Nas Ruas de Macururé, podemos presenciar a circulação de cavalos, bois, porcos, bodes, ovelhas, e jumento largados nas vias públicas, na maioria das vezes pelos próprios donos. E para o bem estar da maioria, essa administração vem avisar a todos os criadores, que removam seus animais as roças e ou cercados o mais rápido possível.
Erico Almeida
Diretor de obras Municipal de Macururé-Ba

Everaldo Carvalho S Soares
Prefeito Municipal de Macururé-Ba
ASCOM/PMM

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS