DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

AGENDA DO DIA: VEJA O QUE VOCÊ PRECISA SABER HOJE

CITADO NA LAVA JATO VIRA MINISTRO E TERÁ FORO PRIVILEGIADO
Michel Temer dá posse a três novos ministros. Moreira Franco, que tem seu nome envolvido nas investigações da operação Lava Jato, comandará a recriada Secretaria-Geral da Presidência. Já a desembargadora Luislinda Valois chefiará o Ministério dos Direitos Humanos. O deputado Antônio Imbassahy (PSDB-BA) será ministro da Secretaria de Governo.
MARISA LETÍCIA ESTÁ SEM FLUXO CEREBRAL; ÓRGÃOS VÃO A DOAÇÃO
Médicos responsáveis por atender a ex-primeira-dama informam que ela não apresenta mais atividade cerebral. Marisa, de 66 anos, está internada em UTI de São Paulo desde 24 de janeiro, quando foi vítima de um AVC. O hospital se transformou na quinta-feira em local de peregrinação de políticos. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso se encontrou com Lula. Michel Temer também prestou pessoalmente solidariedade e foi hostilizado por pessoas que estavam em frente a unidade de saúde.
APÓS COMPARTILHAR DADOS DE MARISA, MÉDICA DO SÍRIO-LIBANÊS É DEMITIDA
Profissional do hospital Sírio-Libanês compartilhou com terceiros informações sigilosas do diagnóstico da ex-primeira-dama Marisa Letícia, horas depois de sua internação, há dez dias.
GOVERNO ANUNCIA VERBA EXTRA PARA COMBATE À FEBRE AMARELA
Serão repassados R$ 13,88 milhões para ações de reforço da vacinação realizadas a partir de janeiro em 256 municípios considerados prioritários de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Bahia e São Paulo. O País vive a pior epidemia da doença desde a década de 1970.
TERMINAM AS INSCRIÇÕES PARA AS 214 MIL BOLSAS DE ESTUDOS DO PROUNI
Programa Universidade Para Todos aceita até o fim desta sexta-feira (3) inscrições para bolsas totais ou parciais na rede particular de ensino superior. Além disso, começam hoje as matrículas dos aprovados pelo Sisu.
PAI É CONDENADO A DEZ ANOS DE PRISÃO POR TER MANDADO MATAR A FILHA EM SP
Em 2001, Renata Archilla recebeu vários tiros de um homem vestido de papai-noel em um cruzamento de São Paulo. Ela sobreviveu ao ataque. O autor teria sido contratado pelo pai da vítima, o empresário Renato Grembecky Archilla, que pegou mais de dez anos de prisão em um julgamento terminado nesta quinta-feira (2).
VEJA TAMBÉM:

Foto: Valter Campanato/ABr

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS