DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 8 de novembro de 2016

PRESO ACUSADO DE MATAR JOVENS POR CAUSA DE SOM ALTO EM PAULO AFONSO

Acusado teria se irritado por causa do barulho do som e acabou matando os dois jovens. (Foto – Divulgação)
Foi preso no último final de semana, o principal suspeito de cometer a um mês um crime que resultou no assassinato de dois jovens chocou a população de Paulo Afonso.

José Lucivon da Silva, 47 anos, acusado de  duplo homicídio de dois jovens no BTN 1 foi preso pela PM de São Jose do Egito-PE após investigações dos agentes civis de Paulo Afonso coordenados pela Delegadas Mirella Santana e pela Dra. Antônia Jane.

Lucivon encontra-se custodiado na delegacia de cidade aguardando transferência para o Conjunto Penal de Paulo Afonso, onde ficará à disposição da Justiça.
O CASO


O caso da tragédia ocorreu por volta das 6h manhã do dia 05 de outubro em Paulo Afonso, no Bairro Tancredo Neves 1. Os dois jovens foram mortos e outras duas ficaram pessoas feridas. Segundo informação da policia, o crime aconteceu durante uma confusão por conta de música alta em uma festa. José Lucivon Ferreira da Silva, 47 anos, invadiu a casa próxima à sua e atirou.

Segundo a ocorrência, uma festa acontecia desde as 14h do domingo dia 4 e estava incomodando vizinhos. O suspeito pelo crime ligou para a Polícia Militar várias vezes reclamando do barulho. Viaturas estiveram no local, mas sempre que saíam a festa continuava.

Irritado, o homem então invadiu a festa e disparou. Quatro pessoas foram baleadas. Orielma Araújo Santos, 26 anos, e Marcelo Bezerra dos Santos, 17, morreram no local. Larissa Raquel Brandão, 20, e José Eduardo da Silva, 21, ficaram feridos e foram levados ao Hospital Nair Alves de Souza. Ela foi atingida no tórax e ele foi baleado na cabeça.
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS