DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

CHESF ALERTA: 'A RETIRADA DE PEDRAS COMPROMETE A ESTRUTURA DOS DIQUES', AFIRMA GERENTE

Em setembro do ano passado, dado o movimento de retirada das pedras das paredes que formam os diques da PA IV, a Chesf precisou registrar um boletim de ocorrência, para inibir pessoas que insistem em retirá-las, além disso são muitas as ligações clandestinas de água, perfurando o local sem qualquer responsabilidade técnica.
″Veja bem, a população não entende que esta área em que se localizam os diques são de risco, infelizmente, por ignorar o perigo, fazem ligações clandestinas para retirarem água e pedras do rio″, alerta Fátima Araújo, gerente do DRSGP - Divisão Regional de Serviços Gerais de Paulo Afonso.
Fátima disse ainda que, estas constantes retiradas podem resultar em vazamentos que põem em risco a segurança da Usina, e, consequentemente, da população.

″Tudo precisa de uma técnica, as pessoas não podem sair cavando as paredes e retirando as coisas de qualquer jeito, pois causa pequenas erosões e, delas, os vazamentos″, explicou a gerente.
Fátima Araújo, gerente do DRSGP - Divisão Regional de Serviços Gerais de Paulo Afonso
Segundo afirmou, a Companhia não identificou uma pessoa ou grupo de pessoas, mas que está monitorando e que tomará as providências. ″Nós sabemos que são ações que as pessoas fazem, ou por ignorância dos problemas que estão causando ou por má fé″.



Redação
Ivone Lima (www.ozildoalves.com.br)

Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS