DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

POPULAÇÃO DE UAUÁ RECEBE NOVA DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL

Será reinaugurada na próxima quinta-feira (25), a delegacia do município de Uauá, a 426 km de Salvador. O equipamento foi totalmente reformado e teve o investimento de R$ 394 mil. A reforma durou 45 dias, e na aquisição de novos móveis.
De acordo com o delegado-geral, Bernardino Brito, a iniciativa faz parte do pacote de ações de reestruturação das unidades da Polícia Civil, que visa o lançamento de novas unidades, através da instalação dos Distritos Integrados de Segurança Pública (Diseps), e o investimento na reforma das delegacias.
"O planejamento realizado pela Secretaria da Segurança Pública, com o total apoio do Governo do Estado, está nos permitindo oferecer melhores condições de trabalho para os nossos policiais, além de melhorar o serviço prestado à população baiana", destacou Brito.
Entre os avanços estruturais na Polícia Civil nos últimos anos, lembrou a inauguração de nove novas delegacias, dentro das estruturas dos Diseps, instalados em Serrinha, Bom Jesus da Lapa, Capim Grosso, Buritirama, Iguaí, Itapé, Maraú, Bonito e Uruçuca. Em Salvador, além da entrega da 28ª DT (Patamares), também está prestes a ser entregue a Delegacia de Cajazeiras, que já está com 90% das obras concluídas.

Brito também destacou a parceria com a Prefeitura de Uauá, que cedeu um imóvel para o funcionamento da unidade durante o período da reforma, permitindo que a manutenção ocorresse de maneira mais ágil, sem prejuízos ao serviço.
Por Redação Bocão News | Fotos: Divulgação - SSP-BA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS