DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

APÓS AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO PREFEITURA DE PAULO AFONSO RETIRA EXPOSIÇÃO DE TANQUES PIPA (VÍDEO)




Na mesma noite em que teve apreendidas cestas básicas pelo Ministério Público com vista a averiguar as denúncias de que estariam sendo distribuídas de forma ilegal para irrigar a campanha do candidato Luiz de Deus (veja AQUI), a cúpula da prefeitura de Paulo Afonso também teve que retirar os mais de vinte tanques pipa expostos na frente da prefeitura.
Para tentar minimizar sua impopularidade e o desgaste ocorrido pelo abandono da área rural em seu governo, enfim, o prefeito Anilton Bastos (PDT) resolveu em plena campanha eleitoral, diga-se de passagem, adquirir tanques pipa para serem distribuídos em diferentes povoados de Paulo Afonso.
Anilton fez a maior festa com a aquisição do maquinário com direito até mesmo a carreata pelas ruas da cidade e há quase dois dias manteve os equipamentos em exposição em frente ao prédio da prefeitura ocupando metade da movimentada via obstruindo parcialmente o trânsito no local.

Felizmente, ontem (24), os promotores públicos Leonardo Bitencurt e Luciana Kouri solicitaram a imediata retirada dos tanques pipa do local, o que acabou acontecendo algumas horas depois conforme vídeo abaixo:



Redação
Paulo Afonso Agora

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS