DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 7 de junho de 2016

VÍDEO MOSTRA DETENTO SENDO QUEIMADO VIVO DURANTE REBELIÃO EM PRESÍDIO DO CEARÁ



A vítima foi amarrada entre colchões enquanto os outros presos ateavam fogo ao corpo
Uma cena chocante filmada durante uma das rebeliões nos presídios cearenses vem ganhando as redes sociais. O vídeo mostra um dos presos sendo queimado vivo.

A vítima foi amarrada entre colchões enquanto os outros presos ateavam fogo ao corpo. É possível escutar os homens gritando frases como "Vai morrer" e 'comemorando' a morte do detento.

GREVE E REBELIÕES

Os confrontos entre os detentos começou por conta de uma greve dos agentes penitenciários, que pararam as atividades em busca de melhorias e cancelaram as visitas dos familiares aos presos.

Pelo menos 18 mortes foram confirmadas nas rebeliões, além da fuga de pelo menos 22 presos, que tiveram os nomes divulgados pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado (Sejus-CE).

A pedido do governador Camilo Santana, a Força Nacional chegou ao Ceará para dar apoio aos agentespenitenciários na contenção dos presos.

VISITAS

As visitas foram restabelecidas na manhã deste sábado (28). No Carrapicho, em Caucaia, familiares chegaram carregados de alimentos e colchões para os presos.
http://tvdiario.verdesmares.com.br/

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS