DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 8 de junho de 2016

'SUA MÃE': FOI O QUE GEDDEL USOU COMO EXPRESSÃO PARA REBATER SEGUIDORES EM REDE SOCIAL

O ministro da Secretaria de Governo e presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, não mediu palavras para responder a um seguidor. Quando questionado em seu perfil no Twitter, neste domingo (6), sobre sua solidariedade com o presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Geddel fez referência à mãe do rapaz para respondê-lo. "'Sei o que eu fiz no verão passado.' E no inverno, outono e primavera? Foi solidário com o @DepEduardoCunha?", perguntou o usuário Jackson Vasconcelos. "Não, me aquecia na casa da sua mãe", rebateu o ministro. Esta não teria sido a primeira vez que Geddel usou o termo para responder seguidores.

De acordo com uma seleção feita pelo blog Hashtag, da Folha, o peemedebista baiano cunhou a expressão pelo menos em outras cinco vezes. Em uma delas, um seguidor questiona: "Será que daqui a algum tempo alguém terá coragem de dizer que andou com você?". O ministro respondeu: "Sua mãe. Ela dirá e muito feliz." Em outra ocasião, quando um seguidor se refere a ele como "pulha", Geddel não hesita: "A cachorra da sua mãe". A mãe do ator José de Abreu também foi alvo do ministro. O ator twittou: "E aí, @geddel_? Vai pra cadeia", e Geddel replicou, dizendo que "só se for pra visitar sua mãe". "O nível do Anão do orçamento: minha mãe morreu há 5 anos, pastel...", rebateu o ator global, sem conseguir parar o ministro. "Deve ter sido de disgosto (sic), por ser sua mãe", finalizou.




As ofensas continuaram com outro seguidor, que questionou ao baiano qual partido o quereria, caso ele saísse do PMDB. "Bobagem, sua mãe me quer o tempo todo kkkkkk", escreveu. Questionado, Geddel disse que não respondeu à provocação do domingo como ministro de Estado, mas como "um tuíteiro". "Não será a primeira nem a última vez que respondo duro a quem, na minha avaliação, vai ali para me agredir", justificou.
BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS