DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 8 de junho de 2016

CANTOR MC BIEL AINDA AMEAÇOU JORNALISTA DE ESTUPRO

Agora vai ser difícil Biel convencer as pessoas de que era só uma brincadeirinha inocente. O cantor ameaçou de nada menos que estupro a jornalista que o denunciou à 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, conforme boletim de ocorrência exibido nesta segunda-feira no Cidade Alerta, da Record. "Queria que a sua entrevista fosse a última do dia. Te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho", disse ele à repórter do portal de notícias que entregou à polícia o áudio e o vídeo da sequência infame. A conversa fazia parte de uma rodada de entrevistas do cantor na sede da gravadora Warner, em São Paulo, onde ele deveria se dedicar a divulgar seu novo disco, Juntos Vamos Além, mas preferiu gastar o tempo humilhando a garota diante dos outros jornalistas presentes.
Além da ameaça de estupro, Biel disse à menina que a quebraria "no meio", e a chamou mais de uma vez de "gostosa" e "gostosinha". Quando ela perguntou se ele se incomodava de as fãs pedirem selinho, ele respondeu que não, que dava, e ainda se ofereceu para beijar a repórter, que recusou. O cantor usou as redes sociais para se justificar, dizendo que é "um menino" e que as pessoas não devem se basear na "versão da Chapeuzinho". Mal sabe ele, em sua ignorância, que usou a pior comparação possível: a história da Chapeuzinho Vermelho é justamente uma história de estupro, desde a sua origem, quando era repassada oralmente entre os camponeses da antiga França, onde Charles Perrault a recolheu para deitar em livro.

Embora alegue inocência e inveja (ele chegou a dizer que seu "sucesso incomoda"), Biel já recebeu a primeira punição: nesta segunda-feira, foi desconvidado a participar do evento da tocha olímpica pelo Comitê Organizador Rio 2016.
MSN NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS