DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 5 de junho de 2016

BANDIDOS FAZEM REFÉNS E EXPLODEM DUAS AGENCIAS BANCÁRIAS EM NOVA SOURE (VÍDEO)



Cerca de oito bandidos explodiram duas agencias, dos bancos Bradesco e Caixa na madrugada deste sábado (4), no município de Nova Soure, no nordeste da Bahia, efetuaram disparos de arma de fogo e fizeram cerca de cinco moradores reféns. Segundo uma das vítimas que foi levada pelos bandidos e preferiu não se identificar, fuzis e outras armas de grosso calibre eram usadas pelos criminosos.
As agências ficaram destruídas e não há informação da quantia roubada. Algumas cédulas foram queimadas pela explosão. Os reféns foram liberados 5 km depois de Nova Soure, sentido o município de Olindina. Eles ficaram ilesos.
Policiais militares da Caatinga compareceram depois do ocorrido. Segundo uma testemunha que não quis se identificar, apesar de ter uma unidade de apoio da PM em um imóvel, no momento da ação dos bandidos, não havia nenhuma guarnição na cidade.
Em março deste ano, dez homens explodiram Bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil e atiraram para o alto espalhando pânico entre os populares. Eles roubaram dinheiro e fugiram em três carros.
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS