DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 22 de abril de 2016

GRUPO DETONA PAREDE DE CASA VIZINHA E ROUBA EMPRESA DE SEGURANÇA NA BAHIA

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (22), na cidade de Barreiras. Na fuga, confronto levou pânico a moradores; grupo conseguiu escapar.

Uma empresa de transporte de valores em carro-forte que funciona em Barreiras, na região oeste da Bahia, foi alvo de explosões provocadas por bandidos na madrugada desta sexta-feira (22). Na fuga, houve intenso confronto com policiais, mas o grupo conseguiu fugir levando dinheiro.
Um PM foi baleado no pé, recebeu atendimento no Hospital do Oeste e passa bem. Ele recebeu alta médica ainda durante a noite. Segundo a polícia, além dos tiros disparados em confronto, os criminosos atiraram na rua diversas vezes, a fim de evitar a aproximação de populares ou policiais durante o roubo.
Imóvel atingido pela explosão durante invasão a empresa de transporte de valores em Barreiras (Foto: Blog Sigi Vilares)Imóvel atingido pela explosão durante invasão a
empresa de transporte de valores em Barreiras
(Foto: Blog Sigi Vilares)
O delegado Joaquim Rodrigues detalha que os criminosos conseguiram entrar no local depois de explodir a parede de um imóvel vizinho, o que deu acesso à empresa.
Segundo Rodrigues, o dinheiro foi levado dos cofres da empresa, que também foram destruídos com explosivos.
Os bandidos escaparam mesmo após trocarem tiros com a polícia por cerca de meia hora.
A PM informou que, ao menos, um criminoso saiu baleado porque ficaram muitas marcas de sangue no caminho que eles fizeram para escapar.
Empresa de segurança é alvo de bandidos em Barreiras (Foto: Blog Sigi Vilares)Na fuga dos bandidos, houve troca de tiros com
policiais (Foto: Blog Sigi Vilares)
Uma caminhonete utilizada pelos criminosos foi queimada em uma ponte dentro da cidade com o objetivo de atrapalhar as perseguições policiais. De acordo com a PM, os fugitivos tomaram um carro de assalto na estrada e o veículo foi localizado depois em uma localidade conhecida como "Pedra de Cal".
A ação dos bandidos contra a empresa ocorreu por volta de 1h da madrugada. A Polícia Militar calcula que o crime envolveu de 10 a 15 assaltantes.
Diligências em busca de suspeitos continuam na manhã desta sexta-feira, mas até por volta das 8h, ninguém tinha sido capturado.
Criminosos conseguiram fugir com dinheiro levado de cofre da empresa (Foto: Blog Sigi Vilares)
Ação ocorreu por volta de 1h desta sexta-feira (22) (Foto: Blog Sigi Vilares)
Segundo polícia, criminosos atiraram várias vezes na rua, além de provocar explosões (Foto: Blog Sigi Vilares)


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS