DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 19 de abril de 2016

FILHO BOLSONARO MOSTRA QUE CUSPE DE JEAN WYLLYS EM PARLAMENTAR FOI PREMEDITADO



Por meio de um vídeo publicado na rede social, o filho do deputado federal, Jair Bolsonaro (PSC), criticou a atitude do também deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), que cuspiu no parlamentar durante votação do impeachment da presidente no domingo (17).

“Eu ouvi muita coisa que não gostei. Ouvi Carlos Marighella sendo chamado de heroi, que o MST é um movimento justo. Fatos que não concordo e nem por isso eu cuspi em alguém. Será que dá para dizer que esses são os representantes dos negros, pobres, nordestinos”, dispara Eduardo Bolsonaro.

Ele ainda mostra vídeo que circula na internet, o qual aponta que o deputado Jean Wyllys premeditou o cuspe direcionado ao parlamentar. Nas imagens é possível fazer a leitura labial do socialista, que diz a um colega: “eu vou cuspir na cara do Bolsonaro. Vou cuspir”. 

Em nota divulgada em sua conta oficial no Facebook, no domingo, Jean Wyllys se defendeu, dizendo que Jair Bolsonaro o insultou, o chamando de “veado”, “queima-rosca”, “boiola” e outras ofensas. Ele também disse que o deputado do PSC agarrou seu braço de forma violenta. “Não vou negar e nem me envergonhar disso”, finalizou.

Em vídeo divulgado por um grupo em rede social, Bolsonaro comenta a atitude de Jean Wyllys: "completamente desequilibrado, perdeu a noção, perdeu a votação. Essa cusparada é preconceito, é ódio. Primeiro, eu acho que deveria submetê-lo a um tratamento psiquiatrico  para ver o que acontece. Eu não sei por que esse amor e ódio para comigo".


De acordo com informações do gabinete de Bolsonaro, a decisão sobre a abertura de uma possível representação junto ao Conselho de Ética na Câmara contra Wyllys será tomada em conjunto com a legenda, o Partido Social Cristão, e não de forma individual. Até o momento, não há nenhuma definição.
Por Redação Bocão News

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS